Os Desenhos Provocantes de Apollonia Saintclair (18+)

21.8.15


“Antes de desenhar eu não existia. A tinta é o meu sangue e a ilustração é minha Área 52 – um lugar fora do mapa onde eu posso criar o que minha mente imaginar.”

Apollonia Saintclair é uma artista cujo trabalho é um conjunto de cenas sexuais, em contrastes e intensas.

Representando mundos eróticos, explora a vida sexual de seus personagens e de si mesma, em desenhos de seus momentos privados e seus sentimentos mais imediatos.

Às vezes, são momentos surreais de personagens interagindo sexualmente com seu ambiente.

Com traços em nanquim e bem alimentados por influências do que há de melhor nos grandes artistas desse estilo (Moebius, Milo Manara, Enki Bilial, Alex Varenne, François Schiten e Tanino Liberatore), Apollonia Saintclair é uma desenhista autodidata. Sem estudar ou frequentar escolas de arte, a artista começou a desenhar sério em 2012 e hoje, pode ser citada como uma das melhores ilustradoras de arte erótica.

“Pertenço a uma geração que está crescendo descontraidamente e totalmente liberta das antigas fronteiras de cultura.”



























Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!