Um Perfil no Instagram Que é Uma Enorme Pintura

29.7.15

Já fazem alguns meses, um ilustrador chamado Micah, dono do perfil @micahnotfound no Instagram, começou a postar seus desenhos no aplicativo. De início, não parecia nada definido, como se fossem pinturas digitais padronizadas e repetidas de gatos. Com o passar do tempo, foi possível ver que as fotos, organizadas lado a lado, se uniam perfeitamente para formar uma nova imagem: um urso.

Mas Micah não parou por aí. Se aproveitando do lay-out que o aplicativo cria para as páginas de perfis, mais especificamente a disposição das imagens, o artista foi ampliando sua pintura, que está ganhando a cada dia novos tons e temas: montagens com Kanye West, vencedores do Oscar, stormtroopers e Darth Vader, séries de TV… Tudo vai se complementando dia a dia, com novas imagens postadas por Micah aumentando o desenho e trazendo novos ícones da cultura pop. Vale a pena acompanhar o perfil no Instagram pra ver o que vem por aí!

Veja abaixo algumas das imagens (mas não na ordem em que ele as coloca). E, para visitar o perfil no Instagram, clique AQUI.


 

Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!