,

Dia Internacional do Yoga

12.7.15


O primeiro Dia Internacional do Yoga foi realizado em 21 de junho e a Índia estabeleceu um recorde para a maior demonstração de yoga em um único local. Muitos outros países participaram do feriado reconhecido pelas Nações Unidas. No Brasil, mais de 25 cidades participaram do evento e em Nova York a Times Square foi tomada pelos praticantes dessa arte milenar, numa manifestação belíssima a favor da qualidade de vida e paz.

Veja abaixo algumas fotos do Dia Internacional do Yoga ao redor do mundo.





















GOSTOU? ENTÃO COMECE UMA MUDANÇA EM VOCÊ!

Nada é mais importante para atingir seus objetivos do que cuidar do seu bem-estar e assumir o controle da sua vida. O que todos nós desejamos é mais equilíbrio. mais satisfação, mais disposição, um físico melhor e mais bonito, e as importantes respostas pra todas as nossas questões. E tudo isto está ao seu alcance e só depende de você dar o primeiro passo!

Um curso realmente completo que aborda e transforma todas as áreas da sua vida, é isso que você pode esperar do Curso Vida Equilibrada. Apresentado pela empresária, blogueira e jornalista, Juliana Goes, esse curso é o resultado de uma experiência pessoal e transformação real da apresentadora, através de ensinamentos vivenciados por profissionais de diversas áreas. Juliana reuniu nesse curso as principais dicas em forma de temas, exercícios e atividades que você poderá desenvolver direto da sua casa para evoluir e melhorar no âmbito social, espiritual, profissional, de saúde física e mental. Se você busca resultados diferentes para a sua vida, o primeiro passo é fazer coisas diferentes, por isso acredite, embarque nessa experiência e permita-se conhecer essa pessoa maravilhosa que existe dentro de você!

Clique na imagem e conheça mais detalhes!


Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!