, ,

Todas as Faces de Chico Buarque

24.6.15


Pode-se dizer que esta série levou 40 anos para ser feita. Contém as  melhores imagens de Chico Buarque desde 1966, quando começou sua trajetória. Passa pelo período dos festivais e pelos tempos difíceis da ditadura. Mostra sua obra para teatro e cinema, a relação da sua música com a literatura e sua produção para crianças. Enfoca temas recorrentes de seu trabalho, como o universo feminino e as canções românticas, fala de suas paixões, como a Mangueira e o futebol, e homenageia seus amigos e parceiros, em especial o "Maestro Soberano", Tom Jobim. Foram dois anos de novas gravações em vários países, cenários e culturas. Chico revisitou suas origens, reviu sua obra e ficou cara a cara com o seu passado. O resultado foi animador: compôs oito novas canções, jogou mais de duzentas partidas de futebol (dez oficiais, vitoriosas) e gravou cerca de 80 horas brutas.

Para saber mais informações sobre cada um dos DVDs - como  as músicas que tem nele, um release ou até mesmo os preços, pra quem tem vontade de comprar - clique no primeiro link embaixo da imagem da capa. Aí é só ir até o site de uma das lojas listadas que lá tem todos os detalhes.

Os downloads de cada um dos DVDs são via Torrent, quem não conhece esse programa para baixar arquivos, faz uma pesquisa aí no Google que dá pra encontrar fácil um tutorial ensiando: é simples e seguro. 

E boas horas com Chico pra todos!!!



Chico Buarque - Vol. 1 - Meu Caro Amigo

Chico Buarque - Vol. 2 - A Flor da Pele

Chico Buarque - Vol. 3 - Vai Passar

Chico Buarque - Vol. 4 - Anos Dourados

Chico Buarque - Vol. 5 - Estação Derradeira

Chico Buarque - Vol. 6 - Bastidores

Chico Buarque - Vol. 7 - Romance

Chico Buarque - Vol. 8 - Futebol

Chico Buarque - Vol. 9 - Uma Palavra

Chico Buarque - Vol. 10 - Cinema

Chico Buarque - Vol. 11 - Saltimbancos

Chico Buarque - Vol. 12 - Roda Viva

Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!