, ,

Suicide Girls Again (18+)

26.6.15


O Suicide Girls  foi fundado em 2001 por Alec Jain (Ace) e Selena Mooney (Missy Suicide) e batizado com uma expressão do livro Sobrevivente de Chuck Palahniuk, trazendo pra internet uma renovação do estilo pin-up dos anos 40 e 50 - e muito menos inocente. O melhor do site - e o que marca - são os estilos das modelos: são garotas com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes raças e manequins, de todo o canto do mundo. É a quebra do padrão comum das revistas comuns. E tem muita gata nesse site.

A instituição Suicide Girls não se restringe apenas aos ensaios de fotos. O grupo também promove eventos off-line, com as garotas mais famosas do site em grandes palcos, encenando a arte erótica. Já foram lançados dois DVDs desses eventos, o Suicide Girls: First Tour e Suicide Girls: Guide to Living, e 2 livros de fotografias. E também um filme, chamado Suicide Girls Must Die, uma espécie de Bruxa de Blair: parece documentário, mas é uma ficçãozinha - o filme não é muito bom não.

Pra quem ficou curioso, seguem os links abaixo ( via Torrent) para fazer o download:

- Suicide Girls: Guide to Living

- Suicide Girls: First Tour

Suicide Girls: Italian Villa

- Suicide Girls Must Die

Aqui você pode ver uma galeria com algumas das garotas. Se quiser conhecer o site oficial, clique no link: www.suicidegirls.com/













































Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!