Os Ícones da Cultura Pop Fotografados por Albert Watson

1.9.15


Albert Watson deixou sua marca como um dos fotógrafos comerciais e de moda mais bem sucedidos do mundo ao longo das últimas quatro décadas, criando sua própria arte ao longo do caminho. Ao longo dos anos, suas imagens impressionantes apareceram em mais de 250 capas da Vogue ao redor do mundo, bem como em inúmeras outras publicações, com a Rolling Stone Time e Vibe. muitas de suas fotografias tornaram-se retratos icônicos de estrelas rocha, rappers, atores e outras celebridades.





























Quer aproveitar e aprender a fotografar como um profissional?

O melhor caminho para fotografar melhor é fazer um bom curso. Indicamos o Curso de Fotografia Online, com o fotógrafo Rodolfo Corradin

Com mais de 100 mil seguidores Rodolfo tem conquistado várias pessoas e já realizou ensaios com as maiores blogueiras do país além de diversas outras celebridades. Esse Curso é para você que quer começar na fotografia, mas também para você que já é fotografo e quer aprimorar suas técnicas e habilidades comerciais. São 17 vídeo aulas com dicas de como começar na fotografia, como vender o seu trabalho, configurações de câmera, produção, lentes, equipamento, luz, enquadramento, direção além de técnicas para usar o Lightroom e Photoshop. Além disso, o curso te dá um certificado para melhorar seu currículo!

E o melhor? O preço! Muito em conta e com as facilidades de pagamento por cartão ou boleto e a segurança já comprovada do sistema Hotmart.

Para conhecer mais do curso, clique na imagem abaixo. E boas fotografias!

Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!