,

Esboços Originais de Star Wars

29.8.15


Ralph McQuarrie (1929-2012) foi um ilustrador e designer conceitual que trabalhou em Hollywood. Em 1975, George Lucas convidou McQuarrie para ilustrar as cenas do roteiro de Star Wars. Ele foi o criador do visual de muitos dos personagens do filme, incluindo Darth Vader, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO. Ele também esboçou as ideias para muitas das conjuntos dos três primeiros filmes lançados. "Eu apenas fiz o melhor que pude para descrever como eu pensei que deveria ser o filme, eu gostei muito da idéia." "Eu não pensei que o filme seria filmado. A minha impressão foi de que seria muito caro."

Foi McQuarrie quem sugeriu que Vader usasse um aparelho de respiração em um capacete e máscaras que lembram as de um samurai japonês. "Para sobreviver no vácuo do espaço, eu senti que ele precisava de algum tipo de máscara para respirar".

"Ralph foi a primeira pessoa que eu contratei para me ajudar a imaginar Star Wars Sua genial contribuição na forma de desenhos de produção impulsionou e inspirou todo o elenco e a equipe técnica da trilogia original de Star Wars." 
-. George Lucas




































Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!