,

Uma Aquarela em Cada Lugar do Mundo

19.7.15


A professora de artes de uma escola secundária de San Francisco, na Califórnia (EUA), Hannah Jesus Koh produz um diário de viagem bastante peculiar. Além das fotos dos lugares que conhece ela produz belas Aquarelas das paisagens e como parte do material, utiliza a água desses lugares.


Koh começou a usar a técnica quando estava na base da cachoeira Gullfoss, na Islândia. Ali ela percebeu que havia esquecido de levar água para as pinturas “mas as névoas densas da cachoeira saturavam meu redor; isso foi toda a água de que precisei”, contou ao site My Modern Metropolis.


"É bom saber que uma parte elementar da cena será sempre uma parte literal da minha pintura”, comenta.

“O spray do mar Ártico é infundida em minha pintura de Dyrhólaey. Gotas do maior oceano da Terra permeiam minha pequena pintura da Golden Gate. As chuvas da Pacific Northwest [região costeira] estão na minha pintura de Multnomah”, explica. 

Algumas das Aquarelas podem ser adquiridas no site da artista, clicando AQUI.

Mais sobre o trabalho pode ser conferido no site e em seu perfil no Instagram AQUI

Veja abaixo algumas de suas obras pelo mundo.















Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!