29 Destinos Fantásticos nos Estados Unidos

24.7.15


Prepare sua mochila e seu passaporte para desfrutar estas maravilhas que a natureza oferece!


1 - Caverna da geleira de Mendenhall, Alaska


Em Mendenhall, este vale glacial de 12 milhas, é o lar de algumas cavernas de gelo surreais. Se você seguir a rota West Glacier, você pode ter a oportunidade de ver a si mesmo refletido nestas nuvens de gelo lunáticas.


2 - Antelope Canyon, Arizona


Localizado perto da Page, Arizona, este brilhante desfiladeiro é dividido em duas seções diferentes, vulgarmente conhecido como "The Crack" e "The Corkscrew". Sua estrutura natural e única são o sonho de qualquer Instagrammer.

3 - Garganta Oneonta, Oregon


A Garganta Oneonta é parte do rio Columbia, com um ecossistema único de plantas aquáticas e florestais. Samambaias e musgos fazem suas paredes parecerem contos de fadas e os visitantes podem caminhar ao longo do riacho nos dias quentes do verão.

4 - campos de Tulipas de Skagit Valley, Washington


Centenas de milhares de visitantes vão para os campos de tulipas localizadas no estado de Washington, entre 1 e 30 de abril, para ver o florescimento dessas plantas maravilhosas. A visita é engloba todos os campos de cultivo, uma vez que não existe um "local" específico designado.

5 - Maroon Bells-Snowmass Wilderness, Colorado


Esta reserva natural está localizado nas montanhas dos alces de Colorado central e tem mais de 100 milhas de trilhas. A cidade mais próxima é Aspen e toda a área cobre mais de 181.000 hectares.

6 - Dry Tortugas National Park, Florida


Esta ilha só de felicidade se encontra a 70 quilômetros a oeste de Key West, no Golfo do México, rodeada de águas cristalinas e uma abundância de vida marinha. A área é acessível somente por barco ou hidroavião, por isso deixe o seu telefone em casa e desfrute de um dia offline.

7 - Zion National Park, Utah


Localizado perto de Springdale, Utah, este incrível parque de 146.000 hectares é um destino popular para os amantes da natureza. Um de seus destaques é Zion Canyon, que tem 15 milhas de comprimento e meia milha de profundidade. Outro lugar para visitar enquanto você está aqui é "The Subway".

8 - Watkins Glen State Park, New York


Nós todos sabemos que Niagara Falls é um espetáculo para ser visto, mas situado ao sul de Seneca Lake na região de Finger Lakes, há uma grande área pouco conhecida chamada Rainbow Bridge and Falls. Aqui você vai se sentir como se estivesse em O Senhor dos Anéis.

9 - Yosemite Valley, Califórnia


Este vale glacial de oito milhas é coberto de pinheiros e rodeado por picos de granito, como o Half Dome e El Capitan. A beleza da Califórnia é um ímã para turistas e fotógrafos e também oferece trilhas para caminhadas.

10 -  Manantial Grand Prismatic, Wyoming


Esta piscina natural com as cores do arco-íris é a maior fonte de água quente nos EUA e a terceira maior do mundo. Ele está localizado no Parque Nacional de Yellowstone, que também oferece outros ótimos lugares para visitar, como o Morning Glory Pool, Old Faithful e o Grand Canyon do Yellowstone.

11 - Escadas Haiku Oahu, Hawaii


A verdadeira "Stairway to Heaven" é uma trilha íngreme para caminhada e tecnicamente fechada ao público, mas muitas pessoas estão atravessando-a apesar dos sinais de "Entrada Proibida". Às vezes quebrar a lei vale a pena, certo?

12 - Carlsbad Caverns, New Mexico


Neste Parque Nacional subterrâneo possui mais de 119 cavernas conhecidas, formadas por calcário e ácido sulfúrico. Os visitantes podem pegar a entrada natural ou o elevador que vai até 750 pés subterrâneos.

13 - Whitaker Point, Arkansas


No coração da região do rio Buffalo se enocontra essa incrível rocha, que é um local popular para declarações de amor, belas vistas panorâmicas e fotografias. O melhor momento para tirar uma foto é às 6:15 da manhã, aproveitando os primeiros raios de sol.

14 - Hamilton Pool, Texas


Localizado nos arredores de Austin, esta piscina natural é um lugar popular para turistas e residentes, no verão. O Hamilton Pool foi criada quando a cúpula de um rio subterrâneo colapsou devido à erosão maciça, a milhares de anos atrás.

15 - Horseshoe Bend, Arizona


Nomeado assim por sua forma de ferradura, este famoso lugar está localizado fora de Page, Arizona, e oferece uma brutal vista do Rio Colorado.

16 - Aurora Boreal, Alaska


As Luzes do Norte são uma das mais belas maravilhas do mundo e uma viagem para o Alasca irá fornecer-lhe um lugar na primeira fila. Os melhores lugares para vê-los estão em Fairbanks e Anchorage, entre setembro e abril.

17 - Bryce Canyon, Utah


Esta coleção de imensos anfiteatros naturais é famosa por suas estruturas geológicas sinistras formadas pelo fluxo do gelo e da erosão. As rochas laranjas, vermelhos e brancas oferecem uma bela vista e estão a  cerca de 50 milhas do Zion National Park.

18 - Lake Tahoe, Califórnia / Nevada


Na fronteira com a Califórnia e Nevada, este lago de água doce é o maior lago alpino na América do Norte. Suas águas cristalinas e a vegetação ao redor tornam-o um local de férias ideal.

19 - Smoky Mountains, North Carolina / Tennessee


Parte das Montanhas Apalaches, as Smokies são uma cordilheira na fronteira entre a Carolina do Norte e Tennessee. É o parque nacional mais visitado nos EUA, com mais de 9 milhões de visitantes por ano.

20 - Niagara Falls, New York


Localizado ao longo da fronteira dos EUA com o Canadá, são as famosas Cataratas do Niágara, um dos lugares mais populares para turistas.

21 - The Wave, Arizona


Localizado em Paria Canyon - Vermilion Cliffs Wilderness, perto da fronteira entre o Arizona e Utah, The Wave é uma formação rochosa de arenito que parece uma pintura. O local é conhecido por suas cores vibrantes e pelo trajeto de passeio livre para alcançá-lo.

22 - Sequoia National Park, Califórnia


Sequoia National Park é conhecido por suas gigantescas árvores sequóias, incluindo o General Sherman, um dos maiores exemplares do mundo: tem mais de 275 pés de altura e acredita-se ter cerca de 2.500 anos de idade.

23 - Thor's Well, Oregon


Ao longo do Cabo Perpetua se encontra o Thor Well, uma fonte de água do mar impulsionada pela força das marés oceânicas. O melhor momento para vê-lo em ação é uma hora antes e uma hora depois da maré alta. Embora seja um espetáculo, também é muito perigoso e os visitantes devem proceder com cautela.

24 - Badlands National Park, South Dakota


As montanhas rochosas vermelhas e laranjas atraem quase um milhão de visitantes por ano para o Badlands National Park. Os nativos americanos usavam a região como área de caça a cerca de 11.000 anos atrás.

25 - Savannah, Georgia


A cidade mais antiga do estado da Geórgia, Savannah, tem uma personalidade e charme de conto de fadas e uma variedade de árvores de musgo espanhol.

26 - Palouse Waterfalls, Washington


Localizado no estado de Washington, este encantador cenario quase desaparece em 1984, quando o Distrito de Servicos Públicos do Condado de Franklin propôs a construção de uma barragem para geração de energia hidrelétrica. Os contribuintes decidiram preservar as quedas d'água.

27 - Glacier National Park, Montana


O Glacier National Park está localizado perto de Kalispell e limitada, em parte, pelo Canadá. O parque abrange mais de 1.000.000 de hectares e atrai cerca de 2 milhões de pessoas por ano.

28 - Parque Na Pali Coast, Havaí


A Na Pali Coast é inacessível de carro, mas você pode ver por terra, de helicóptero ou caminhadas. A trlha de Kalalau fornece o único acesso à terra, mas também existem cavernas ao longo da costa que podem ser exploradas.

29 - Devils Tower, Wyoming


Devils Tower é uma intrusão ígnea gigante que se eleva a mais de 5.000 pés acima do mar. Segundo o folclore nativo americano, algumas meninas vieram brincar e foram descobertos por vários ursos começaram a persegui-las. As meninas tentaram escapar escalando uma rocha e rezando para o Grande Espírito para salvá-las, suas preces foram atendidas e a rocha subiu ao céu, longe do perigo. Quando as meninas chegaram no céu, elas se tornaram as constelações de estrelas. Há muitas outras lendas e histórias relacionadas com a "Torre do Diabo".

Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!