,

19 Paisagens Espetaculares no Brasil

2.7.15


De norte à sul, nosso país é repleto de paisagens exuberantes que tiram o fôlego de milhares de turistas todos os anos. Em um território gigantesco, estão espalhadas inúmeras paisagens surpreendente de diferentes características.

São belezas naturais de todos os tipos e para todos os gostos. Desde montanhas, vales, praias paradisíacas, ilhas, campos e grutas que fazem do nosso país um imenso parque de diversão a céu aberto.

Essa é uma lista entre várias para explorar as belezas do Brasil! Bora viajar?

01 - Praia do Toque - São Miguel dos Milagres (AL)


02 - Abismo Anhumas – Bonito (MS)


03 - Praia dos Carneiros - Tamandaré (PE)


04 - Alter do Chão (PA)


05 - Guarda do Embaú (SC)


06 - Poço Azul - Nova Redenção (BA)


07 - Fernando de Noronha (PE)


08 - Atol das Rocas (RN)


09 - Lençóis Maranhenses (MA)


10 - Saco do Céu - Angra dos Reis (RJ)


11 - Ilha do Mel (PR)


12 - Morro de São Paulo (BA)


13 - Ilha do Marajó (PA)


14 - Porto de Galinhas (PE)


15 - Pantanal (MT e MS)


16 - Ilhabela (SP)


17 - Jalapão (TO)


18 - Praia do Rosa (SC)


19 - Arquipélago de Anavilhanas - Novo Airão (AM)


SE SENTIU EMPOLGADO? ENTÃO TRAGA ESSA ALEGRIA PRA SUA VIDA!

O que todos nós desejamos é mais equilíbrio e controle sobre a vida: mais satisfação, mais disposição, um físico melhor e mais bonito, e as importantes respostas pra todas as nossas questões. E tudo isto está ao seu alcance e só depende de você dar o primeiro passo!

Um curso realmente completo que aborda e transforma todas as áreas da sua vida, é isso que você pode esperar do Curso Vida Equilibrada. Apresentado pela empresária, blogueira e jornalista, Juliana Goes, esse curso é o resultado de uma experiência pessoal e transformação real da apresentadora, através de ensinamentos vivenciados por profissionais de diversas áreas. Juliana reuniu nesse curso as principais dicas em forma de temas, exercícios e atividades que você poderá desenvolver direto da sua casa para evoluir e melhorar no âmbito social, espiritual, profissional, de saúde física e mental. Se você busca resultados diferentes para a sua vida, o primeiro passo é fazer coisas diferentes, por isso acredite, embarque nessa experiência e permita-se conhecer essa pessoa maravilhosa que existe dentro de você!

Clique na imagem e conheça mais detalhes!


Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!