, , , , , , ,

Curso de Fotografia com Rodolfo Corradin

27.6.15


TEM VONTADE DE APRENDER A FOTOGRAFAR COMO UM PROFISSIONAL?

A fotografia é uma paixão pra muita gente, profissionais ou amadores. E não é pra menos: é uma das formas de arte mais dinâmicas e com maior desenvolvimento nos últimos 100 anos. Poucas formas de expressão assistiram tantas transformações em tão pouco tempo.


Mas o que faz uma boa fotografia e o que a difere de outras? Muita gente acredita que é o equipamento, mas esse é um fator secundário. Afinal, temos fotos incríveis em toda a história da fotografia, mesmo quando o equipamento ainda era rudimentar. O mais importante é o olhar do fotógrafo, e este tem que ser treinado como se treina nos esportes: todo dia!

A melhor forma de aprender e praticar é fazer bom um curso. Será que é difícil e precisa de um equipamento caro pra começar? O Curso de Fotografia Online prova que não! Apresentado pelo fotógrafo brasileiro Rodolfo Corradin (que já realizou ensaios com as maiores blogueiras do país além de diversas outras celebridades) o curso conta com 17 vídeo aulas com dicas de como começar na fotografia, como vender o seu trabalho, configurações de câmera, produção, lentes, equipamento, luz, enquadramento, direção além de técnicas para usar o Lightroom e Photoshop. Concluindo o curso, ganha-se também o Certificado, o que é sempre bom pro currículo!

CONTEÚDO DO CURSO

1 - Como começar na fotografia
2 - Como vender o seu trabalho
3 - Inspiração
4 - O que falar ( e não falar ) para o cliente
5 - Dicas de produção
6 - Equipamentos
7 - Trabalhar com blogueiras
8 - Mensagem motivacional
9 - Configurações de câmera
10 - Diferenças entre lentes
11 - A melhor luz
12 - Enquadramento
13 - Direção de modelo
14 - Tratando fotos no celular
15 - O que mostrar nas redes sociais
16 - Lightroom
17 - Photoshop

E o melhor? O preço! Clique na imagem abaixo e mergulhe nesse mundo incrível que é a fotografia!


Você também vai gostar destas postagens

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Inscreva seu e-mail e receba as atualizaçóes do site!